Em primeiro lugar, independentemente do tom de sua pele ou o tipo do seu corpo, o essencial é você se sentir bem, linda e poderosa ao colocar seu biquíni.
Outro conselho, que não poderia ser deixado de lado, é quanto ao uso de filtros solares. Esse produto é fundamental para a manutenção da beleza da pele.
O biquíni, assim como as demais peças do nosso guarda-roupa é de extrema importância na hora de compor o visual. Atire a primeira pedra quem nunca olhou uma foto antiga e não gostou nada do que viu.
Então, para não haver nenhum erro, na hora de escolher, não só o modelo da peça ou o seu tipo de corpo devem ser levados em consideração, o biquíni recomendado para os diferentes tons de pele pode variar bastante. Afinal, não existe país com mais variações étnicas que o nosso tropical e colorido Brasil.
Então, se você já escolheu o tecido, o tamanho e o modelo. Só está faltando saber qual é o biquíni recomendado para o seu tom de pele:
Pele Morena
Quanto mais melanina tem a pele, mais claro pode ser o tom do biquíni. Da mesma forma que mulheres muito brancas não podem usar cores claras, mulheres com a pele morena não tenham medo podem se jogar nesses tons de violeta, laranja, azul, abusando do branco, das candy colors, tons rosados e do dourado.
As cores vibrantes também ficam ótimas! O biquíni recomendado para o seu tom de pele deve apresentar cores amarelas, alaranjadas, verde-limão, azul-royal ou azul claro. Corra das cores “areia”, bege ou marrom.
Lembre-se, essas dicas de cores também são válidas para a escolha das saídas de praia e outros acessórios.
E, independente do seu tom de pele, produtos de qualidade, produzidos com bons tecidos, boa costura e ótimo acabamento, são essenciais para compor o look do verão e te proporcionar bastante conforto.
Siga nossas dicas, escolha o biquíni recomendado para o seu tom de pele e fique ainda mais linda!
Escrito por Bárbara Zanca
Deixe seu comentário