O verão está chegando e a maioria das mulheres se preocupa com o corpo na hora de colocar aquele biquíni ou maiô que ela escolheu com tanto cuidado.
Independente do modelo escolhido, existe uma cobrança nossa e da sociedade de que devemos estar sempre bem e sem imperfeições dos 15 aos 90 anos. É uma luta inglória contra o tempo e contra a natureza, e não vale a pena travar essa batalha onde já entramos, na maior parte das vezes, derrotadas. Na minha opinião, devemos cuidar do corpo visando força e saúde, e pensar na praia como uma ocasião para valorizar o que temos de melhor num biquíni, num kaftan, num maiô, no que for.
A Elegância do maiô:
Essa peça tem inúmeras vantagens, modela o corpo, dá sustentação a algumas partes que já podem ter sido impactadas pela flacidez natural da pele, fica lindo com saídas e vestidos de praia e ainda pode sair da areia direto para um restaurante ou para o clube. Combinado com boas cangas, faz um combo saia-top bem lindo.
Busque sempre a elegância. Nada mais vulgar e triste, de certa forma do que uma mulher que já passou há muito dos 50, 60 anos, e ainda insiste em se vestir e se apresentar como uma adolescente. Cada idade tem sua beleza e seu charme, e quando mais cedo uma mulher perceber e aceitar isso, mais feliz e elegante ela será.

Em tempo: é dificílimo achar referências de moda praia para mulheres acima de 50 anos com mulheres que realmente tenham esta idade, porém, os maiôs selecionados são sim muito adequados tanto para as modelos, quanto para as mulheres mais maduras.
Escrito por Bárbara Zanca
Deixe seu comentário