A estação mais quente do ano está chegando e nós vamos te contar quais são as tendências de moda praia que vão bombar no verão 2022! Essas trends já estão com tudo lá fora e rolando o feed do Instagram conseguimos ver quais são as peças que a gente tem-que-ter para ficar na moda e arrasar no próximo verão, seja na praia ou na piscina.
Vem conferir!
Tendência de biquínis e maiôs
Amarre-se nessa tendência!
Já pensou em ter uma única peça de biquíni e transformar ela em várias? A tendência de amarração está bombando em 2021 e segue forte para 2022, além de ser a trendy mais versátil dessa temporada né!
Você pode usar e abusar dos diferentes tipos de amarração para criar vários looks únicos. Uma das versões mais usadas pelas fashionistas é usar a parte de cima ao contrário. Além dessa opção, aposte na amarração no tórax e arrase na praia e na piscina com um look descolado e diferentão!
Babados por toda parte!
Biquínis e maiôs com babados e franzidos proporcionam mais fluidez ao seu visual com uma pegada romântica, esse ar de leveza tem tudo a ver com o clima descontraído da praia né! Monte o seu look e relaxe.
Tecidos texturizados
Chega daquela roupa de banho básica! A onda da vez são os biquínis e maiôs com tecido texturizado. Eles trazem mais sofisticação e elegância para o seu visual praiano, garantindo também um look pós-banho super chique e fashionista.
Quais cores estão em alta
As cores que estão bombando nas tendências da primavera/verão 2022 são os tons fortes, vibrantes, super coloridos e saturados! As cores principais que vão dominar seu visual beachwear no ano que vem são os tons de rosa, verde, laranja, azul, lilás, amarelo e vermelho. Essas cores aparecerão com força também nos acessórios e saídas de praia.
Pode apostar na sua cor preferida para ficar na moda ou se estiver em dúvida em qual escolher, pode ousar e misturar os tons!
Gostou das dicas? Aposto que assim como nós, você também está morrendo de ansiedade para chegar o verão e comprar o seu modelo preferido no site da Praaiah!
Acesse www.praaiah.com.br
Escrito por Carol Grandino
Deixe seu comentário