Encontrar o biquíni certo para o corpo pode ser uma tarefa desafiadora. Com tantos tipos de cores, estampas, tecidos e modelos de biquíni no mercado, pode ficar difícil achar aquela peça que valoriza (ainda mais) o seu corpo.
Bíquini para seios grandes
Prefira modelo meia taça ou com amarração na parte da frente, que valorizam o colo e dão sustentação. Alças grossas aliviam o peso dos seios fartos. Para este público, opte por estampas de biquíni lisas ou discretas para não chamar tanta atenção na região.
Biquíni ideal para seios pequenos
O modelo cortininha é THE BEST dos modelos de biquíni, e é ótimo para mulheres com os traços mais delicados. Tanto a parte de cima, como a de baixo, os modelos com bojo e ripple ajudam a dar sensação de mais volume em ambas as partes.

Tomara-que-caia está liberado, desde que tenha bojo – os que não possuem podem desvalorizar os seios. A foco para este público é chamar a atenção para a região do busto, trabalhando com peças que chamem a atenção para a região como os bustos ciganinha por exemplo. O uso de estampas exageradas está liberado.

O biquíni das atletas
Corpos atléticos geralmente possuem pouca cintura, por isso, as calcinhas de fio dental, ou com alças tão finas quanto, valorizam e afinam a silhueta garatindo toda a feminilidade que este público tanto busca.

E para combinar com o mood atlético: os tops halters são o que há de melhor para investir no visual praiano.
Democrático para todos os corpos
Para não marcar os pneus e as gordurinhas laterais, tome cuidado para que as peças não estejam apertadas. Por isso, o biquíni ideal para essa silhueta são os sunquínis (os biquínis de cintura alta) e as hot pants.

Que tal nos prepararmos para as férias com os melhores modelitos?
Escrito por Gustavo Sousa
Deixe seu comentário